sexta-feira, 23 de dezembro de 2016






Existe uma busca constante da indústria de ar condicionado em produzir aparelhos cada vez mais eficientes e econômicos. A tecnologia Inverter tem se tornado uma grande tendência por oferecer aos consumidores conforto, praticidade, economia e sustentabilidade; diferencial importantíssimo desses modelos que já saem de fábrica equipados com gás ecológico (R410a) que não prejudicam a camada de ozônio e com íons negativos, que removem toda sujeira e odor do ar.


Preservar o meio ambiente não tem sido uma preocupação só por parte dos fabricantes, mas também dos consumidores que optam na hora da compra por produtos ecologicamente corretos.











 
A tecnologia Inverter funciona como um inversor de frequência, responsável por controlar a velocidade de compreensão do ar condicionado. O compressor Inverter opera com velocidade de rotação variável, sem desligar o tempo todo. Em vez de dar picos de energia para ligar e desligar, ele se mantém estável. Isso faz com que a temperatura não oscile no ambiente e não haja a necessidade de gastar mais energia ligando e desligando o compressor. É por essa razão que o ar condicionado Split Inverter é considerado um grande aliado da economia.





  

São várias as vantagens que justificam seu investimento, a primeira delas é a economia que pode chegar até 60% no final do mês se comparada com a utilização de um ar condicionado comum.  A grande diferença é que os aparelhos de ar condicionado Split Inverter mantêm a temperatura constante, com pouca oscilação de energia.








O ar condicionado Split Inverter analisa a quantidade de calor que precisa ser retirada para resfriar o ambiente, chegando mais rápido à temperatura desejada.

Oferece uma durabilidade bem maior do que os outros equipamentos, já que o motor não sofre desgaste com o processo liga/desliga.

É mais silencioso que os aparelhos comuns. Seu compressor opera sempre em baixa rotação quando a temperatura se estabiliza, com isso há uma redução dos ruídos. Dessa forma suas noites serão muito mais tranquilas e agradáveis.



Se você deseja um ar condicionado com um novo padrão mundial, mais eficaz, sustentável e econômico, a escolha ideal é o ar condicionado Split Inverter.

 




  



5 comentários: