sexta-feira, 28 de outubro de 2016







Basta que a temperatura aumente para desejarmos usufruir de todo bem estar que os equipamentos de ar-condicionado podem proporcionar em casa, no carro, no trabalho e nos momentos de lazer. O que gera uma certa preocupação, principalmente em tempos de crise financeira, são os gastos extras que esse conforto pode gerar no final do mês na conta de energia elétrica.

Calma! A boa notícia, é a possibilidade de aliar o conforto térmico a economia com dicas super fáceis de serem aplicadas em nosso dia a dia. 

  

ESCOLHA O MODELO CERTO DE AR CONDICIONADO



Os modelos mais modernos não são mais caros apenas por ser uma novidade. Eles oferecem uma tecnologia chamada Inverter. O ar-condicionado Split Inverter é atualmente a melhor opção para quem busca economia e conforto, além de utilizar gás ecológico que não agride a camada de Ozônio. 





Conheça como funciona e suas principais vantagens.













 
EVITE ALTERAR O TERMOSTATO DO SEU AR CONDICIONADO



Fique atenta(o) se o termostato está regulado da forma correta, afinal, a variação de um grau pode elevar em até 8% o consumo de energia. Se a temperatura ambiente está agradável com o termostato na regulagem média, ligue seu aparelho e espere um pouco. Evitar mudanças nas variações de temperatura é a melhor atitude para quem quer economizar.




ACERTE NA CAPACIDADE DO SEU APARELHO



Para não correr o risco de errar na escolha da capacidade de seu ar-condicionado, alguns aspectos importantes devem ser levados em consideração: Quantos BTUs (British Thermal Unit) são necessários para o ambiente, metragem do espaço (m²), quantidade de pessoas que irão ocupá-lo, altura do teto e a incidência do sol durante o dia. Sendo assim, aprenda a calcular a capacidade adequada para cada ambiente.

http://blog.arcondicionado.com.br/capacidade-do-ar-condicionado/









Conheça a linha completa de aparelhos da arcondicionado.com.br, com os melhores preços e as várias opções de pagamento para você adquirir o seu sem ultrapassar o orçamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário