sexta-feira, 4 de dezembro de 2015




Mês que nos encanta pelo espírito de renovação, amor, generosidade e por sua beleza que enche o coração de alegria e esperança. É quando mais um ciclo se fecha e nos preparamos para as festas de fim de ano.

       Dezembro chegou e com ele a lista de presentes de NATAL


A dica da vez é apostar em vasos decorativos. Peças elegantérrimas que valorizam e compõem qualquer ambiente.

A verdade é que, mesmo para as pessoas que mais amamos, nem sempre é fácil decidir o que comprar. É preciso muita criatividade para escolher algo diferente que demonstre carinho e que agrade a quem está sendo presenteado. Confira algumas sugestões e para quem poderia ofertá-las.
  











A posição hierárquica que ele ocupa faz aquela "lembrancinha" parecer inadequada, por isso é melhor caprichar. Esse vaso NY Verde Claro é simples, porém requintado. Um belo adorno que vai demonstrar quanto você o admira.
















Está na lista das pessoas que mais queremos agradar. Pra ela esse modelo clássico fabricado pela , conhecida como uma das marcas mais tradicionais de porcelanas portuguesas. Uma peça cheia de charme entre os vasos decorativos, Eduardo II Margão sem dúvida é, o presente inesquecível!

















Nesse natal não dê apenas presentes para as pessoas que ama. Lembre-se de se mimar também! Que tal um cachepot para deixar sua casa ainda mais aconchegante? Hummmmmm o presente perfeito para você chamar de seu!









Nenhum comentário:

Postar um comentário