terça-feira, 18 de agosto de 2015





O escritório é a segunda casa de todo profissional. Lá estão muitos momentos importantes que, embora repletos de seriedade e responsabilidade, oferecem muitas realizações para a vida daqueles que amam o seu trabalho.

É preciso cuidar bem da decoração deste ambiente, afinal, ele é uma extensão de você. Há quem diga que nele existem muito mais traços de personalidade impressos em objetos de decoração e livros do que na sala de estar de uma casa. 

 

Se você tem percebido que seu escritório está precisando de um toque de requinte, não tenha dúvidas, na loja Matisse você encontra uma grande variedade de artigos para decoração. Certamente vai encontrar a peça ideal que combine mais com seu perfil.

Bom, se você ficou na dúvida não tem problema! Vou sugerir 3 peças da Matisse que deixariam qualquer escritório incrivelmente elegante. Não deixe de conferir mais opções na loja virtual.



 
Abajur Murano Palha sem Ouro


 


Esse Abajur em Murano com pó de Ouro e pequenas bolhas é um verdadeiro charme. Reconhecidos mundialmente por sua beleza e qualidade, os Muranos são produzidos de forma artesanal, tornando-se assim peças exclusivas que trará requinte e sofisticação para seu ambiente de trabalho. Sem dúvida uma peça de muito bom gosto que você pode encontrar na Matisse.






 
 
Cinzeiro Murano Transparente com Ouro



Mais do que peças decorativas, os Muranos são verdadeiras obras de arte que valem a pena colecionar. Em Murano transparente com Ouro e pequenas bolhas, esse Cinzeiro realça a beleza e o estilo do seu escritório.






Porta Retrato Malmaison Christofle 18 x 24





Finalizo minhas sugestões com esse lindo Porta Retrato em Prata produzido na França. Fotos da família, namorada, do seu bichinho de estimação ou daquela viagem inesquecível ficarão eternizadas em sua mesa de trabalho.


Conheça todas as Marcas que a Matisse Casa oferece!

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário